
Por conta das diversas reclamações e da extensa fila organizada 48 horas antes do início da venda das mesas da Festa de Santa Maria Madalena, a comissão organizadora da Festa da Padroeira decidiu por voltar ao antigo modo de reserva das mesas.
Sendo assim, as pessoas que possuíram mesa no ano passado e tiverem interesse em ter a sua este ano, deverão, entre os dias 10 e 14 deste mês, pegar o boleto para depósito na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena e depositar o valor de R$ 90,00 no Banco do Nordeste.
Depois de fazer o depósito, o comprador poderá escolher o local de sua mesa logo após a apresentação do comprovante de pagamento à comissão. 504 mesas estão à espera de seus respectivos "donos".
A comissão organizadora, encabeçada por Lindolfo Cabral, bem que tentou organizar a questão das mesas, mas o povo não aceitou a nova medida.
Pesquisa apontou que a maioria não concordou com a nova forma de venda das mesas da Festa da Padroeira, 66% dos votantes não concordaram com a nova forma de venda das mesas imposta pela comissão organizadora da Festa de Santa Maria Madalena. Nesse ano, a Comissão decidiu por diminuir o número de mesas colocadas na Praça, fazendo com que fossem colocadas somente 400 mesas à venda e não tendo os seus antigos "donos" o privilégio na hora de comprar, fato que gerou uma grande polêmica na cidade. Dias depois do anúncio da nova forma de venda e diante das várias críticas por parte da população, a Comissão decidiu em continuar com a antiga forma de venda das mesas, colocando à venda um total de 504 e tendo os seus antigos donos a preferência em comprá-las.
Número de votantes: 223
Não: 148 votos (66%)
Sim: 75 votos (33%)
Número de votantes: 223
Não: 148 votos (66%)
Sim: 75 votos (33%)
Nenhum comentário:
Postar um comentário